sábado, 22 de outubro de 2011

VALE A PENA SABER

Menos de R$ 40 por mês


Uma população estimada em 10,5 milhões de brasileiros, equivalente à população do Estado do Paraná, vive em domicílios com renda familiar de até R$ 39 mensais por pessoa. Este contingente é considerado o mais miserável entre os 16,267 milhões de desfavorecidos (quase a população do Chile), contabilizados pelo governo federal na elaboração do “Brasil Sem Miséria”.           


George Hilton (presidente do PRB em Minas Gerais)
Publicado por Redação PRB em 17/10/2011 às 10h22

Este programa é a principal vitrine política do governo Dilma Rousseff, que tem o objetivo de erradicar a miséria em nosso País ao longo de quatro anos. Eu, como deputado federal, defendo uma política de desenvolvimento regional com a criação de micro e pequenas empresas. Além disso, acredito no estímulo da produção local como forma de distribuir a riqueza nessas regiões subdesenvolvidas.

Também acredito que uma das opções para acabar com essa triste estatística sejam a agricultura familiar e a formação de cooperativas de trabalho. Outra alternativa seria o incentivo fiscal para grandes empresas se instalarem em áreas pobres gerando emprego e renda para essas comunidades carentes.

George Hilton é deputado federal e presidente regional do PRB em Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário